Visite meu novo blog, AnimaisOk

Amigos e amigas, que sempre prestigiaram o blog da Estrela, visitem a partir de agora o meu novo blog, o AnimaisOk (em http://animaisok.blogspot.com/).

O AnimaisOk é um espaço para notícias sobre o Bem-Estar animal, a preservação do meio ambiente e a Saúde dos animais. Neste blog, vou continuar contando as histórias dos vira-latas que encontro pelas ruas de São Paulo, como foi o caso de Estrela e seus filhotes.

O AnimaisOk será lançado na internet no dia 10 de março de 2011.

Agradeço a vocês o sucesso deste blog. Estou aguardando todos no AnimaisOk,

Forte abraço,

Ricardo Osman

A cachorra Estrela é a mascote do novo blog, AnimaisOk

2 respostas para Visite meu novo blog, AnimaisOk

  1. Iara disse:

    Oláa Ricardo.
    Lembra da familia que você encontrou no shopping interlagos, que tinha uma cachorrinha chamada “Claudinha” que estava com muita coceira? Então, sou eu, a filha Iara.
    Estou aguardando o Animais Ok …
    Ah, mande um beijo para a Claudia e para as oito crianças rsrsrs..

    Ahh, a Claudinha está linda, vou mandar uma foto dela por e-mail para você ver.

    Bj

    • Ricardo Osman disse:

      Iara, lembro sim de vocês. Como está a cachorrinha Claudinha?
      Por favor, pode mandar mensagem direto para o e-mail: ricardoosmancontatos@gmail.com. Vou lançar meu novo blog no dia 10 de março, é o AnimaisOk, e vou pedir para você me enviar seus comentários.
      Espero que a Claudinha esteja melhor,
      Abraços em toda a família,
      Ricardo Osman

Deixe uma resposta

