Polícia fecha abatedouro de cães e gatos em São Paulo. Carne ia para restaurantes coreanos !!

Amigos e amigas, hoje este blog dá esta triste notícia:

criminosos, gente da pior qualidade, seres desumanos, estavam capturando cães e gatos nas ruas de Suzano, matando-os a machadada e vendendo a carne embrulhada em sacos para quatro restaurantes coreanos, localizados no Bom Retiro, na Capital. No cardápio de um dos restaurantes, os hipócritas colocaram até o desenho de um cachorro, o que mostra o quanto ousam desrespeitar nossas leis e costumes.  

É o que informam com clareza a Folha de S. Paulo e sites como o Globo.com. Na manhã de ontem, quinta-feira dia 12 de novembro de 2009 ( um dos dias mais tristes neste País para os protetores dos animais)  a Polícia Civil prendeu em flagrante, com o apoio da Covisa, da Prefeitura de São Paulo, o casal de brasileiros Roberto Morais e Roseli Nascimento, acusados de abater cães e gatos em uma casa em Suzano.

Também foram presas quatro pessoas, proprietários dos restaurantes coreanos. Todos eles, a considerar a acusação e a seriedade da Polícia Civil, desrespeitaram o nosso País, o Brasil que os acolhe e onde ganham o sustento. Deveriam ser julgados e deportados !

Isto é a maior crueldade que vi recentemente ser praticada por monstros sobre duas pernas (os seres desumanos) em nosso País. Arrogantes e selvagens que se sentam à mesa contra nossas tradições e leis! E com a colaboração de um casal brasileiro, bandido e cruel, que viu nisso a oportunidade de ganhar dinheiro sujo.

Cadeia para estes criminosos!! Que Deus os puna com o rigor merecido porque com certeza Jesus Cristo não gosta de bandidos que desrespeitam as leis, os costumes de um povo e passam a matar e comer os animais domésticos que hoje fazem parte das famílias brasileiras.

A comunidade coreana no País deveria tomar providências rigorosas contra os quatro restaurantes acusados, pois eles atingem seriamente a imagem de todos os orientais no Brasil.  Tenho amigos coreanos, super do bem, que jamais iriam compactuar com um absurdo deste.

Parabenizo aqui o trabalho da Polícia Civil de São Paulo que com competência e coragem desbaratou a quadrilha.

Infelizmente estou publicando esta triste notícia hoje aqui no site de Estrela, uma mansa e dócil vira-lata que salvei das ruas de São Paulo.

Não vamos ficar calados!  

Se for necessário, vamos fazer passeata na cidade e mostrar que as leis brasileiras e os animais têm de ser respeitados.

O casal deve ser julgado e pegar muitos anos de cadeia em prisão de segurança máxima !!

Forte abraço em todos,

Ricardo Osman

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: