Romeu está feliz na comunidade da Granja Julieta

O vira-lata Romeu, o cão comunitário, que veio alegrar e unir os moradores da zona sul de São Paulo

O vira-lata Romeu, o cão comunitário, que veio alegrar e unir os moradores da zona sul de São Paulo

       

 

 

 

 

 

 

 

Amigos e amigas, o vira-lata Romeu, o simpático cãozinho da foto, que apareceu um dia abandonado, é hoje um cão comunitário. Podemos dizer que Romeu Ficou!!

Depois do episódio do domingo, dia 23 de agosto de 2009, quando uma moradora da região chegou a chamar a polícia alegando que não dormia por conta dos latidos de Romeu (o que não procede), tudo está em paz na comunidade.

Romeu Ficou !! E os próprios integrantes da Polícia Militar testemunharam o carinho e o amor dos moradores de várias ruas, e das crianças e dos adolescentes, em particular, por Romeu. A reclamante não se manifestou nesta semana, e esperamos sinceramente que tenha reconhecido seu equívoco.

Romeu será castrado nesta segunda-feira, dia 31 de agosto de 2009, em clínica do bairro e iremos providenciar o seu RG junto ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) ainda nesta semana, regularizando em definitivo sua situação de acordo com a lei estadual número 12.916, de 16 de abril de 2008.

Na sexta-feira, foi criada a Confraria dos Amigos de Romeu,  com uma pizza que reuniu 15 vizinhos na Pizzaria Santa Marcelina.

Estamos prontos para defender os direitos de Romeu!

Agradecemos todas as manifestações de apoio  ao vira-lata Romeu e a graça de Deus que nos inspirou em sua defesa. 

Forte abraços,

Ricardo Osman

1 Responses to Romeu está feliz na comunidade da Granja Julieta

  1. Conceição disse:

    Fiquei alguns dias sem visitar o blog e levei um grande susto agora quando entrei. Quanta maldade, apenas uma pessoa pouca evoluida poderia ter feito isso. Graças a Deus , temos verdadeiros anjos da guarda de nossos animais que estão defendendo o maravilhoso Romeu.São essas atitudes que valem a pena viver e ter esperanças de dias melhores para todos os animais . Contem com meu apoio , para o que for preciso. ROMEU FICA PARA SEMPRE!!!!

Deixe um comentário