Festival da Mantiqueira – Diálogos com a Literatura 2009. Um momento dedicado aos livros

 Amigos e amigas, o Festival da Mantiqueira de 2009 reuniu escritores e público no agradável distrito de São Francisco Xavier, no norte de São José dos Campos, e foi marcado por bons debates e a apresentação da banda Jazz6, do escritor Luis Fernando Veríssimo. 

Estive lá com minha mulher Claudia para divulgar, mais uma vez, o livro “Estrela e o Quarteto Mágico” que ficou à venda no Café Affetto, na praça principal de São Francisco Xavier.
O evento apresentou debates sobre a literatura brasileira e portuguesa, encontros de muita qualidade e contou com a presença do escritor português Miguel Sousa Tavares. Toda a programação é gratuita.
Recomendo a todos participarem da terceira edição em 2010, marcada para maio. O local é uma região turística e tem ótimos restaurantes. Tudo isso junto com livros dá excelente combinação.
E lá que se passam trechos do livro sobre meus cachorros porque costumo fazer trilhas com a matilha na serra da Mantiqueira. Além disso, São Francisco Xavier é o local onde encontrei o meu cão Bug, no meio de um bosque.
Abraços,
Ricardo Osman
O Festival da Mantiqueira aconteceu em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, a 138 quilômetros de São Paulo
O Festival da Mantiqueira aconteceu em São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, a 138 quilômetros de São Paulo
Grupos locais fazem a roda de viola

Grupos locais fazem a roda de viola

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: