Revista TRIP publica reportagem sobre o livro “Estrela e o Quarteto Mágico”

A reportagem na edição da revista TRIP (número 176)

A reportagem na edição da revista TRIP (número 176)

Amigos e amigas, a revista TRIP, edição 176, publica na página 40 reportagem sobre o meu livro “Estrela e o Quarteto Mágico” e a minha convivência com meus oito cachorros.

O título da reportagem é “A Grande Família” e cita além dos personagens do livro, Nôno e Fiona, que chegaram nos últimos meses. Nôno foi encontrado atropelado na Avenida Santo Amaro em dezembro de 2008 e Fiona apareceu no bairro em dia de forte chuva.

Eu e minha mulher Claudia adotamos nossos cachorros ao longo de dez anos de casamento. Apenas a poodle Tetê foi comprada quando eu ainda era solteiro. A história desta família está no livro que escrevi e foi lançado em maio de 2008.

A reportagem da TRIP faz parte de um projeto em parceria com a Pedigree, que lançou a campanha Adotar É Tudo de Bom. A publicação nos deu alegria e entusiasmo e, por isso, queremos compartilhar com vocês este momento especial.

As fotos ficaram sensacionais.  O fotógrafo Bruno Miranda é, além de profissional competente, uma pessoa que gosta de cachorros e soube ter paciência com estes ‘modelos’ caninos.

A matéria contribuiu certamente para divulgar o livro “Estrela e o Quarteto Mágico” e este blog de notícias sobre o mundo animal. Na última semana de abril, segundo relatório, foram 128 visitas por dia ao site.

Agradeço à turma da TRIP e da campanha Adotar É Tudo de Bom, e espero ter contribuído com a história da minha família,

Abraços,

Ricardo Osman

Deixe uma resposta

