Feijoada da ONG ‘Vira-lata É Dez’ reúne 279 pessoas em São Paulo

Logomarca da ONG Vira-lata é Dez

Logomarca da ONG Vira-lata é Dez

Amigos e amigas, neste domingo, dia 29 de março, participei da Feijoada Vegetariana (com Bingo) promovida pela ONG Vira-lata É Dez. Estive lá com minha mulher, Claudia. O evento ocorreu na Igreja Nossa Senhora do Rosário, na Avenida Pompéia. Foi uma tarde excelente. Conheci pessoalmente a presidente da entidade Ana Tancredi, bióloga, e seus assistentes como Julio Mancha, a quem dei um exemplar do livro ‘Estrela e o Quarteto Mágico’. Julio Mancha pediu para eu falar um pouco sobre o livro no microfone e eu pude apresentar o trabalho.

O evento da ONG Vira-lata É Dez reuniu 279 pessoas, em um local agradável, onde pudemos também comprar as camisetas desta organização sem fins lucrativos. A Vira-lata É Dez mantém um canil e um gatil enormes no interior de São Paulo. Eles cuidam neste sítio de 720 cães achados nas ruas de São Paulo, muitos abandonados por seus donos, e de 120 gatos. Além disso, realizam 200 castrações por mês de animais resgatados. 

Realmente fiquei bem impressionado com o grupo e os voluntários. Defesa dos animais com competência e alegria, porque não podemos nunca perder a alegria de ajudar nossos amigos animais, mesmo sendo esta uma luta difícil.

Recomendo a todos a irem nos eventos da ONG Vira-lata É Dez e para isso informo aqui o site: www.viralataedez.com.br.   Quem  quiser também pode ser padrinho ou madrinha de um dos animais do sítio. Basta entrar em contato com a direção da entidade para ter as informações necessárias.

Ah! a feijoada vegetariana estava uma delícia!

Forte abraço em todos,

Ricardo Osman

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: