Feliz Natal e Ótimo Ano Novo

Amigos e amigas, desejo a todos um Feliz Natal e ótimo Ano Novo.

O Natal é uma data especial para todos que amam a Natureza e respeitam os animais. Estamos festejando o nascimento de Jesus, que se deu, como todos sabem, em uma manjedoura, cercado por doces e mansos animais. Foi uma decisão sábia de José e Maria, procurar ali o calor, a proteção, dos animais da pequena fazenda.

Nesta semana, a Livraria da Vila pediu mais dez exemplares de ‘Estrela e o Quarteto Mágico’. Foi um presente para mim.

Sugiro que assistam no dia 25 de dezembro ao filme Marley&Eu que estréia em circuito nacional. Vi o filme em pré-estréia e está muito interessante, e acompanhado de campanha da Pedigree que se chama ‘Adotar é Tudo de Bom.’ Achei a campanha séria e oportuna.

Tudo de bom em 2009!!!

Abraços

Ricardo Osman

Uma resposta para Feliz Natal e Ótimo Ano Novo

  1. Evna Arruda disse:

    Ricardo e Claudia, quero expressar a imensa admiração que tenho pelos dois, pela coragem, pela iniciativa, pela força que um dá ao outro, alimentados por esse amor pelos animais!!
    Ainda não terminei de ler o livro (acho que sou tão lerda quanto meus jabutis!!), mas já estou perdidamente apaixonada pela Estrela e altamente inspirada pela história de vocês!! Ainda não sei o que vou fazer, mas existe dentro de mim uma vontade muito grande de “fazer alguma coisa” – quem sabe vocês não acabam me dando um empurrãozinho com esse livro?
    Desejo a vocês e a toda “filharada” dessa família linda um Ano Novo maravilhoso, com muitas vitórias, muito sucesso, muito amor e alegria!! Que o livro e suas atitudes inspirem muitas e muitas pessoas, e que a gente ainda possa ver o dia em que os animais gozarão, finalmente, do respeito e carinho que merecem!!!
    Abraços carinhosos!
    Evna e Marcelo

Deixe uma resposta

